TRIZIDELA DO VALE | Motocicleta tomada de assalto em Pedreiras é recuperada pela Polícia Militar


A motocicleta foi localizada pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (02), por volta das 11h45min, na rua São Joaquim, bairro Baixada em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, os policiais militares receberam uma denúncia anônima que a motocicleta estava escondida em uma residência, ao chegar ao local descrito pelo denunciante, o veículo já tinha sido retirado.

A guarnição continuou realizando rondas, quando surgiu uma nova denúncia que dois indivíduos tinham haviam deixado uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, em um matagal, e sairam em bicicletas, a motocicleta foi rapidamente localizada.


Ao checar a placa de identificação, os policiais militares descobriram que a motocicleta tinha sido tomada de assalto na noite do último sábado, dia 27 de fevereiro, por volta das 21h na Segunda Travessa José Teixeira, bairro Nova Pedreiras.

Na ocasião, o proprietário do veículo chegava em casa com a esposa e dois filhos, quando foi abordado pelos ladrões. Os dois criminosos estavam em uma motocicleta Honda Fan 150cc, de cor prata, e armados  com revólveres. Reveja: AQUI

O veículo foi encaminhado para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para ser devolvido ao proprietário.


Só nas últimas 24h essa é a 5ª motocicleta recuperada pelas forças de segurança de Pedreiras. Uma pela Guarda Civil Municipal e quatro pela Polícia Militar do 19°BPM. Veja detalhes no vídeo abaixo:


Publicidade:


WhatsApp: (99) 9.8261-0035



Postar um comentário

0 Comentários