Polícia Civil estoura boca de fumo em Lago da Pedra


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da

Delegacia de Polícia de Lago da Pedra, pertencente à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, em parceria com a Guarda Civil Municipal, efetuou a prisão, em flagrante,de T.F.D.F, acusado de tráfico de drogas.

Após receber a informação de que na residência do indivíduo havia um celular furtado, a equipe de Investigação, efetuou diligências no sentido de recuperar o objeto subtraído. Evoluída a ocorrência, a equipe encontrou o aparelho celular na posse do acusado.


Além disso, foram encontradas naquela residência: 01 (um) tablete de substância de crack, pesando 31g; 06 (seis) tabletes de maconha, pesando 71,3g; 37 (trinta e sete) "cabeças" de craque prontas para a venda, 112 (cento e doze) vidros de substância conhecida como "loló"; 01 (uma) balança de precisão, R$ 1303,00 em cédulas de todos os valores, R$ 65,00 em moedas de todos os valores e outros objetos que evidenciam o crime de tráfico; Ressalta-se, que o acusado, em um intervalo de dois anos, está sendo preso pela terceira vez, sob a acusação do mesmo crime.

A operação desencadeada, é um desdobramento das investigações dos recentes crimes de homicídio relacionados ao tráfico de drogas na cidade de Lago da Pedra. O suspeito responderá pelos  crimes de receptação e tráfico de drogas.

Após as formalidades legais, o preso será encaminhado para a Penitenciária de Pedreiras, onde ficará a disposição da justiça maranhense.



Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários