CRISE | Palhaço Gasparzinho e turma do "Star Circus" pedem ajuda


Instalado na cidade de Patos do Piauí desde o início do mês de março de 2020, os artistas do circo 'Star Circus' estão passando por dificuldades por causa da pandemia do novo coronavírus.


Impossibilitados de se apresentarem por conta da suspensão de todas as atividades que envolvem aglomerações de pessoas, os artistas e seus familiares estão vivendo de doações dos moradores. São cerca de 28 pessoas passando necessidades.


O artista Wellington Noberto, que se apresentada no circo como palhaço Gasparzinho, relatou que está pedindo ajuda da população codoense. Ele disse que eles pretendem retornar para a cidade de Petrolina, em Pernambuco, e estão precisando de mil litros de combustíveis para abastecer o caminhão que vai levar as seis carretas que transportam o material do 'Star Circus'.

Devido ao tempo parado, o artista disse que os pneus do caminhão ressecaram e também estão precisando comprar outros novos.

"Sei que temos muitos fãs em Codó e região. Pessoas que gostam do nosso trabalho. Peço a ajuda de vocês para que possamos retornar pra casa e trabalhar de outra forma até a pandemia passar", pediu Wellington.


Quem tiver condições de ajudar pode fazer a doação na conta abaixo:

Wellington Noberto da Silva

CPF: 005.767.303-94

(99) 98145-3700

Agência: 3630-7

Conta corrente: 5516-6

Banco do Brasil




Fonte: Marco Silva 

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários