Adolescente infrator é apreendido suspeito de praticar assalto em Trizidela do Vale


Um adolescente infrator foi apreendido pela Polícia Militar do 19°BPM, na noite deste domingo (14), por volta das 20h, na avenida São Miguel em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, o adolescente e um comparsa são os principais suspeitos de cometerem um assalto, subtraindo das vítimas vários pertences.

Os suspeitos fora perseguidos por populares, sendo que um deles foi contido pela população, a guarnição de Trizidela do Vale e a Equipe da Força Tática fizeram incursões nos quintais de várias residências com intuito de localizar o segundo envolvido chamado por "Jonas" que conseguiu evadir-se do local.

O adolescente foi conduzido e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para medidas cabíveis, com algumas escoreações oriundas de uma queda que o mesmo sofreu ao ser derrubado da moto por populares.

Com ele a Polícia Militar encontrou: 01 (uma) motocicleta Honda Pop, de cor vermelha; 04 (quatro) aparelhos celulares, 01 (uma) caixa de som portátil e 01 (um) simulacro de arma de fogo.



Publicidade:


 




Postar um comentário

0 Comentários