VIOLÊNCIA | Jovem é assassinada a tiros em Lago da Pedra


Saniele da Conceição Moraes, cerca de 20 anos de idade, foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (07), na cidade de Lago da Pedra - MA.

Este é o 8º assassinato registrado naquele município em 2021. Segundo as primeiras informações, Saniele estava em um bar na Rua da Olaria, Bairro Viera Neto.

Por volta das 2h30min da madrugada, ela deixou o local com uma amiga; no momento em que ela subia em sua moto, um motoqueiro se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a jovem. Ela veio a óbito no local, o atirador fugiu, tomando rumo ignorado.

A polícia militar e a guarda municipal estiveram no local realizando os procedimentos e diligências. O corpo da jovem foi removido para o hospital municipal Professor Serra de Castro. O crime será investigado pela polícia civil.

Ainda segundo informações, há algum tempo, um irmão de Sanielle foi morto a tiros em Lago da Pedra. A mesma é a 3º mulher assassinada na cidade este ano.


No sábado (06) dois homens foram atingidos à tiros dentro de casa no povoado Alto Alegre em Lago da Pedra. Um morreu e o outro foi levado ao hospital. Os dois eram pai e filho. Reveja AQUI

Suspeita que a onda de assassinatos em Lago da Pedra esteja relacionado com a disputa de espaço de tráfico de drogas na cidade.

Fonte: Blog do Carlinhos

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários