VIOLÊNCIA | Tiroteio termina com uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Lago da Pedra


O crime aconteceu no início da manhã deste sábado (06), por volta das 05h30min, no povoado Alto Alegre, zona rural do município de Lago da Pedra - MA.

A vítima que veio a óbito de imediato foi identificada como José Lima de Melo Filho, de 30 anos de idade, seu pai José Lima de Melo, de 58 anos, foi baleado, socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, na cidade de Bacabal.

José Lima de Melo, de 58 anos

No local do crime, a Polícia Militar encontrou: 03 (três) espingardas bate bucha, 01 (um) simulacro de arma de fogo, 01 (um) revólver calibre 38, 01 (uma) faca, 01 (uma) balaclava "touca ninja", 03 (três) capsulas de munições calibre 12 deflagradas, 21 (vinte e uma) cápsulas de munição. 40, 09 (nove) cápsulas de munições calibre 380 e 06 (seis) munições calibre 38 intactas. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

Em decorrência de várias cápsulas deflagradas terem sido encontradas no interior e fora da casa, a polícia supõem que houve um intenso tiroteio. Na troca de tiros, José e o pai dele foram feridos com tiros de espingarda calibre 12.  Suspeita que os crimes estejam envolvidos com o tráfico de drogas na cidade de Lago da Pedra.

A equipe de plantão da Polícia Militar de Lago da Pedra, composta pelos Sargentos, Sandro, Xavier e Lamark, foram até o local da ocorrência e realizam  diligências na intenção de prender os suspeitos. A guarda municipal também se fez presente, junto com a ambulância de Lago da Pedra.

José de Lima Melo Filho seria a 7ª vítima de arma de fogo em  Lago da Pedra neste ano.









Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários