Vinicius Louro e vereadores de Amarante do Maranhão são recebidos na Sagrima e apresentam reivindicações para o município


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) junto a comitiva de vereadores de Amarante do Maranhão, foram recebidos nesta quinta-feira (25), pelo subsecretário de Agricultura, Pecuária e Pesca do Maranhão, Herchel Barroso.


Participaram da audiência os vereadores de Amarante Túlio Sousa (PL), Professor Netinho (Republicanos), Gilson dos Santos (PL), Antônio Dantas (Republicanos); a prefeita de Serrano do Maranhão, Val Cunha (PL) e o ex-prefeito de Apicum Açu, Cláudio Cunha.

Na oportunidade, os parlamentares apresentaram demandas que promovem desenvolvimento da cadeia produtiva do município. Entre as solicitações estão patrulha agrícola, kits de irrigação, barracas com estruturas metálicas, microtrator, entre outras solicitações.


O deputado Vinicius Louro parabenizou o empenho dos quatro vereadores e agradeceu ao subsecretário Herchel por receber as reivindicações da população de Amarante.

"O pedido foi protocolado e agora vamos aguardar por sua resolução, agradeço ao subsecretário pela atenção em receber as demandas e se colocar a disposição do município de Amarante do Maranhão. Parabéns aos quatro vereadores que vieram de tão longe atrás de soluções para a vida do homem do campo e agricultura do seu município. Contamos com a sensibilidade do governador Flávio Dino (PCdoB) em atender a estes pleitos", enfatizou Vinicius Louro.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários