Vinicius Louro acompanha solenidade de posse de Karen Barros a presidência do VIVA/PROCON


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) prestigiou na tarde desta quinta-feira (18), a cerimônia de posse da nova presidente do VIVA/PROCON, Karen Barros.


Participaram da solenidade o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), o secretário de Direitos Humanos Francisco Gonçalves, e os deputados estaduais Duarte Jr. (Republicanos) e Daniella Tema (DEM). 

Durante sua fala, Vinicius Louro parabenizou a presidente empossada e se colocou à disposição para trabalhar em parceria com o Procon. "Reafirmo meu compromisso e dos demais deputados da Assembleia Legislativa junto ao órgão, no que se refere às problemáticas abusivas cometidas contra nossos cidadãos. Estou certo de que realizará um excelente trabalho, parabéns a Karen Barros e ao governador Flávio Dino pela indicação. Estamos à disposição", afirmou Vinicius Louro.

A nova presidente Karen Barros, foi enfática ao afirmar que o trabalho pela garantia e efetivação dos direitos dos consumidores terá continuidade.

"Me sinto honrada por estar novamente no Procon para reforçar e dar continuidade aos trabalhos. Este momento é importante para expandir os nossos serviços e resgatamos a confiança dos cidadãos consumidores e órgãos públicos, vamos expandir a garantir ao consumidor maranhense, um órgão ainda mais presente na vida de todos", ressaltou a presidente empossada, Karen Barros.




Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários