VÍDEO | Mais um empresário é assaltado em plena luz do dia em Pedreiras


O crime ocorreu na tarde deste sábado (20), por volta das 16h41min, na Rua da Palmeirinha, bairro do Engenho em Pedreiras - MA.


A ação dos criminosos foi flagrada por câmeras de monitoramento, nas imagens é possível observar quando dois indivíduos chegam em uma motocicleta, o garupa desce e aponta a arma de fogo para a vítima, subtraindo seu cordão de ouro.

O empresário ainda tenta correr para escapar dos bandidos, mas é levado para dentro de um estabelecimento comercial. Além do cordão, os ladrões levaram 01 (uma) pulseira de ouro e a quantia de 01 (um) mil reais.

As imagens do crime já estão com a Polícia Militar e Civil. Esse é o terceiro assalto a pessoa que possuem joias de ouro em Pedreiras, o segundo em menos de 24h.

Na noite de ontem, um comerciante também foi vítima de ladrões no Loteamento Lolita. Até o momento nenhum suspeito foi preso. Reveja:AQUI

Publicidade:



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esses bandidos devem ser os mesmos que assaltaram o empresário na boiada, o assaltante de camisa rosa tem o mesmo porte físico e estatura.

    ResponderExcluir