Não haverá expediente externo nas unidades jurisdicionais e administrativas da Comarca de Pedreiras, no período de 17, quarta-feira de cinzas, a 19 de fevereiro de 2021.

Durante a semana da suspensão, o expediente funcionará o plantão judiciário, para atendimento a questões urgentes definidas no Código de Normas da Corregedoria Geral da Justiça (artigo 61).

Durante a interrupção das atividades ordinárias, o prédio do Fórum local passará por serviços de reforma da rede elétrica predial, com o desligamento da chave geral do quadro de energia, e posteriores ajustes na internet, impossibilitando a execução das tarefas judiciais, com a descontinuidade desses recursos.

A suspensão do expediente nas unidades jurisdicionais da comarca de Pedreiras foi estabelecida na Portaria-Conjunta – 7/2021, assinada pela diretora do fórum, juíza Fernanda Nery Mendonça Benício (4ª Vara, respondendo pela 3ª) e juízes Marco Adriano Ramos Fonsêca (1ª Vara), Ana Gabriela Costa Everton (2ª Vara) e Artur Gustavo Azevedo do Nascimento (Juizado Especial Cível e Criminal).





Publicidade: