VÍDEO | Colisão entre caminhão e motocicleta deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Lima Campos


Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, no início da noite desta segunda-feira (22), na MA 122, próximo ao povoado Supapinho, zona rural de Lima Campos - MA.


Segundo informações, por volta das 20h30min, uma motocicleta Honda Fan, cor preta, colidiu com um caminhão de uma empresa de material de construção da cidade de Trizidela do Vale.

A motocicleta estava sendo pilotada no mesmo sentido do caminhão na rodovia. Um dos ocupantes da motocicleta identificado apenas como "Dodô", morreu no local do acidente, outro rapaz não foi identificado até o momento, foi socorrido e levado para o hospital do estado no município de Presidente Dutra. Até agora não se sabe as reais causas do acidente.

"Dodô" / Foto: Rede social 

A Polícia Militar esteve no local realizando os levantamentos para apurar os detalhes da ocorrência. Duas ambulâncias estiveram prestando serviços as vitimas, uma do SAMU e a outra do Hospital Municipal de Lima Campos, juntamente com os profissionais de saúde. Este é o segundo acidente na MA-122 nas últimas 24h. Veja: AQUI





Com informações: Marcos Lima 

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários