PANDEMIA | Mais um estabelecimento que realiza eventos festivos é interditado em Pedreiras


A vigilância sanitária, junto com órgãos responsáveis pela segurança pública, vem realizando uma série de ações para combater a disseminação da Covid-19 em Pedreiras - MA.

Entre essas ações estão a fiscalização e vistoria em estabelecimentos comerciais que realizam eventos festivos, tais como bares, casas de shows e similares.

Na tarde deste domingo (14), por volta das 15h10min, mais um local de eventos foi interditado pela vigilância sanitária com o apoio da Polícia Militar do 19°BPM. 

Segundo informações, o estabelecimento denominado "Boteco do Mendes", no bairro do Engenho, ficará interditado durante o período em que foi decretado a suspensão das festividades de Carnaval, por ter, na noite de ontem promovido evento que foi de encontro às normativas do decreto estadual e da decisão judicial.


Ainda de acordo com as informações, o proprietário foi notificado no local, e deverá comparecer na sede da Vigilância Sanitária de Pedreiras na manhã da próxima segunda-feira, dia 15 de fevereiro, para prestar esclarecimentos.

Na semana passada, uma barraca no Balneário Caema também foi interditada pela vigilância sanitária pelo mesmo motivo. Reveja: AQUI


Publicidade:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Esse povo sao ipocritas quando foi no tempo de eleição podia fazer tudo até arrastão.....agora nao pode fazer nada vão caçar o que fazer caralho

    ResponderExcluir