Lojas Noroeste completa 10 anos em Pedreiras


Neste domingo (28), a Loja Noroeste está comemorando 10 anos de suas instalações em Pedreiras - MA.

Uma década de sucesso, com uma história escrita por uma equipe de colaboradores muito dedicada. Além de muitas ofertas para satisfazer os clientes e amigos, a loja Noroeste de Pedreiras, oferece ótimas condições de pagamento.

A Noroeste está sempre repleta de novidades em confecções, calçados, acessórios, smartphones, além de artigos de cama, mesa e banho. Tudo com as melhores formas de pagamento. Para comemorar 10 anos de sucesso de vendas em Pedreiras, a Loja Noroeste forneceu um um delicioso coffee break para seus colaboradores.


"Hoje comemoramos 10 anos em Pedreiras! Um década de muito aprendizado, lutas, conquistas e muitos sonhos realizados. Agradeço primeiramente a Deus e a todos que fazem parte desta grande conquista: clientes, colaboradores, equipe de mídia, nossos fornecedores. Iremos continuar trabalhando para retribuir todo o carinho e aceitação que recebemos de Pedreiras, Trizidela do Vale e Região. Muito obrigado e que Deus continue abençoando a todos!" Escreveu o gerente Braga Neto em sua rede social.

Durante esta semana, Noroeste estará realizando uma mega promoção, trazendo grande ofertas em todos os setores para comemorar os 10 anos em Pedreiras.










Postar um comentário

0 Comentários