Garimpeiro é assaltado no município de Lagoa Grande


Um garimpeiro identificado como
Deivison de Araújo Nascimento foi vítima de um assalto na manhã desta segunda-feira (15), na localidade Lagoa do Coco no município de Lagoa Grande - MA.

Segundo informações, por volta das 09h45min, a vítima procurou a Polícia Militar, relatando que aproximadamente 04 indivíduos o renderam na porta de sua casa e anunciaram o assalto. Os criminosos ameaçaram a vítima de morte para que o mesmo entregasse suas jóias em ouro.

Em posse das jóias (140 gramas), os indivíduos amarraram Deivison, e o trancaram dentro do quarto junto com sua esposa e filho. Os elementos levaram também sua motocicleta Honda Bross 150cc, de cor vermelha.

Após tomar conhecimento do crime, a Polícia Militar começou a realizar diligência na tentativa de buscar maiores informações, bem como o rumo da fuga. Ainda na parte da manhã, os policiais militares foram informados que havia uma motocicleta abandonada à beira da estrada entre os povoados Lagoa do Coco e Três Lagoas do Piraca, zona rural do município.

Ao chegar a informação, a Polícia Militar constatou que realmente tratava-se da motocicleta roubada do garimpeiro. Devido as fortes chuvas que danificaram a estrada, a guarnição foi impossibilitados de continuar com a diligência.



Leia também:
Publicidade:


Postar um comentário

3 Comentários