VIOLÊNCIA | Duplo homicídio e tentativa de homicídio em Lago da Pedra


O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 17h30min, na rua Raimunda Barros, bairro Serra Dourada em Lago da Pedra - MA.

Uma mulher ainda não identificada e o jovem Leonardo dos santos Silva de 19 anos de idade, vieram a óbito de imediato. A terceira vítima Patricia Gomes da Silva foi baleada e está hospitalizada em estado gravíssimo.

Segundo informações de vizinhos, um carro parou na rua e os ocupantes atiraram nas vítimas. As testemunhas acionaram a Polícia Militar, pois não teriam coragem de adentrar o interior da residência.

Os policiais militares foram até o local citado, constatando a veracidade dos fatos. Dentro da residência, os PMs encontraram as três pessoas ensanguentadas, uma das vítimas ainda com vida, momento ao qual fora passado o rádio para a central para que essa acionasse o SAMU.

No local do crime, os policiais militares encontraram capsulas de munição .40. Segundo relato da vizinhança, um carro de porte pequeno, de cor  branca, provavelmente um gol, de onde os indivíduos desceram armados, invadiram a casa e alvejaram quem estava dentro, duas das vítimas vindo a óbito de imediato, e a outra que estava em estado gravíssimo foi  encaminhada ao hospital Serra de Castro, e posteriormente transferida  para outro hospital no município de Bacabal.





Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários