Vinicius Louro parabeniza Gerência Regional de Pedreiras por distribuição das vacinas contra Covid-19 no Médio Mearim


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), se manifestou na noite desta terça-feira (19) em razão da distruibuição das vacinas contra a Covid-19 no Médio Mearim e parabenizou o Governo do Estado, através da Gerência Regional de Pedreiras, que realizou a entrega dos medicamentos, por sua presteza e compromisso com a Saúde da população.


Participaram das entregas a Gerente Regional em Exercício, Isadora Rodrigues; a coordenadora de Saúde e Educação da Regional, Ana Matias; a coordenadora de imunização da Regional, Francisca Ires;  ex-vereadora Ceiça; Marcos Vinicius; Diógenes e Benedito.

“Em nome da população do Médio Mearim, agradeço ao Governo do Estado do Maranhão pelo grande trabalho nesta operação e parabenizo a todos os profissionais da Gerência Regional de Pedreiras, responsável pela distribuição das vacinas que estão sendo entregues nos municípios do Médio Mearim com rapidez e segurança. Estamos vivendo um grande momento e eu não poderia deixar de registrar o belo trabalho efetuado por estes profissionais envolvidos na entrega das vacinas da nossa população”, destacou Vinicius Louro.

Nesta terça feira (19) a Gerência Regional realizou a distribuição das vacinas contra a Covid-19 nos municípios de Pedreiras, Lima Campos, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Lago dos Rodrigues, Lago do Junco e Lago da Pedra. Na quarta-feira (20) os municípios contemplados serão Poção de Pedras, Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra.














Postar um comentário

0 Comentários