Dois indivíduos suspeitos de praticar assaltos foram presos no último sábado (02), no município de São Roberto - MA.

Os suspeitos foram identificados como
Wenderson Soares Veloso, vulgo "Chico Prego" e Michael Rian Silva dos Santos. 

Segundo informações, no dia do crime, a vítima dirigia-se para sua residência no povoado Água Branca após realizar compras na cidade de Poção de Pedras, quando foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta.

Os criminosos anunciaram o assalto usando um revólver calibre .38, levando a motocicleta Honda Bros, um celular, um cordão e uma quantia em dinheiro não informada.

Após o crime, os dois empreenderam fuga pelas estradas vicinais de Poção, Esperantinópolis e São Roberto. Após colher informações, a guarnição da Polícia Militar realizou buscas pela MA-012, onde avistou os suspeitos na altura do povoado Sumaúma.

Foi então realizado o acompanhamento tático e eles foram capturados na altura do povoado Centro do Pedrão. Com os indivíduos, foram localizados duas motocicletas, 01 (uma) Honda, modelos Bros 160 e 01 (uma) Pop 110i, porém o celular e o cordão não foram localizados.

Por questões logísticas, as duas motos foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis e os elementos foram conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras sem lesões corporais, juntamente com a arma de fogo usada na prática criminosa para a tomada das providências cabíveis.





Publicidade: