VÍDEO | Suspeitos de assalto em Poção de Pedras são presos pela Polícia Militar de São Roberto


Dois indivíduos suspeitos de praticar assaltos foram presos no último sábado (02), no município de São Roberto - MA.

Os suspeitos foram identificados como
Wenderson Soares Veloso, vulgo "Chico Prego" e Michael Rian Silva dos Santos. 

Segundo informações, no dia do crime, a vítima dirigia-se para sua residência no povoado Água Branca após realizar compras na cidade de Poção de Pedras, quando foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta.

Os criminosos anunciaram o assalto usando um revólver calibre .38, levando a motocicleta Honda Bros, um celular, um cordão e uma quantia em dinheiro não informada.

Após o crime, os dois empreenderam fuga pelas estradas vicinais de Poção, Esperantinópolis e São Roberto. Após colher informações, a guarnição da Polícia Militar realizou buscas pela MA-012, onde avistou os suspeitos na altura do povoado Sumaúma.

Foi então realizado o acompanhamento tático e eles foram capturados na altura do povoado Centro do Pedrão. Com os indivíduos, foram localizados duas motocicletas, 01 (uma) Honda, modelos Bros 160 e 01 (uma) Pop 110i, porém o celular e o cordão não foram localizados.

Por questões logísticas, as duas motos foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis e os elementos foram conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras sem lesões corporais, juntamente com a arma de fogo usada na prática criminosa para a tomada das providências cabíveis.





Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários