PROMESSA É DÍVIDA | Gestão da prefeita Vanessa Maia tem 120 dias para resolver o problema do bairro Maria Rita em Pedreiras

Foto: Rede social 

No mês de agosto do ano passado, durante uma entrevista para o programa de TV local (J9 Notícias), o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, fez uma declaração relatando que caso sua esposa, a senhora Vanessa Maia fosse eleita para o cargo de prefeita de Pedreiras, o problema da falta de infraestrutura do bairro Maria Rita seria resolvido em no máximo 120 dias a partir do primeiro dia de governo.

“Eu só quero 120 dias para resolver o problema do Bairro Maria Rita (Loteamento Chicote). Acho até que resolvo em 90 dias, mas por conta de algumas burocracias, eu peço os 120 dias para resolver”, disse. Na época, Fred Maia confirmou a um blog de Pedreiras que já tinha até o recurso.

“120 dias eu resolvo lá, chefe. E já tenho até a emenda garantida com um parlamentar amigo meu”. Desse Fred Maia ao referido blog. REVEJA AQUI

Entre tantos problemas estruturais que a cidade de Pedreiras padece ano após ano, o Bairro Maria Rita (que começou através de um loteamento particular) é disparado o mais grave. Sem esgoto, sem asfaltamento, o local que fica no centro da cidade e repleto de moradores, sobrevive com uma infraestrutura medieval, enfrentando poeira no verão e lama e alagamentos no inverno.

"E agora José", ou melhor, e agora prefeita Vanessa Maia? Voltaremos a falar sobre o assunto daqui há 120 dias. 

Veja no vídeo abaixo como é a situação do Maria Rita no período do inverno:



Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários