Indivíduos de Pedreiras são presos em Lima Campos suspeitos de cometeram assaltos em São Luís Gonzaga


Dois indivíduos moradores de Pedreiras, foram presos na tarde desta terça-feira (26), por volta das 17h25min, na zona rural do município de Lima Campos, suspeitos de cometerem um assalto no município de São Luís Gonzaga do Maranhão. 

Os suspeitos foram identificados como Kamal Silva de Oliveira e Franceildo Lima Pereira. Com os suspeitos a Polícia Militar de Lima Campos encontrou uma motocicleta modelo FAN 160, de cor preta, placa PTA 5C13; um revólver calibre com duas munições deflagradas e quatro intactas; um aparelho celular Samsung na cor preta com capa vermelha.

A Polícia Militar recebeu uma informação via CPU do 19º BPM em Pedreiras, relatando que no município de São Luis Gonzaga acabara de acontecer um roubo com uso de arma de fogo, e que possivelmente os criminosos estariam seguindo em direção ao Município de Lima Campo.

Os policiais militares se deslocaram pela estrada do povoado Monte Alegre, após alguns metros, a guarnição se deparou com a dupla vindo em direção contrária em uma motocicleta. Os suspeitos avistaram a viatura da Polícia Militar, e tentaram evadir-se da abordagem policial, vindo os mesmos a se desequilibrar e cair em um matagal.

Os suspeitos sofreram várias escoreações pelo corpo oriundas do acidente. A Polícia Militar realizou busca pessoal nos indivíduos, localizando a arma de fogo, juntamente com o celular da vítima em poder do suspeito Kamal. A dupla foi encaminhada para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para que fossem tomadas as medidas cabíveis.





Publicidade:



Postar um comentário

4 Comentários

  1. Porque você dono do blog não coloca as fotos dos criminosos.

    ResponderExcluir
  2. Só pode botar foto se for de um cidadão de bem. Bandido é protegido por a LEI.

    ResponderExcluir