ENTREVISTA | Proprietário de farmácia alvo de assaltantes em Pedreiras, conta detalhes do crime


O assalto ocorreu na manhã desta quinta-feira (07), por volta das 08h30m, o alvo dos criminosos foi uma farmácia localizada na praça do Mercado Central em Pedreiras - MA.

Segundo informações, os criminosos chegaram ao local, se passando por clientes. Portando armas de fogo, eles anunciaram um assalto no estabelecimento.

A dupla rendeu e ameaçou clientes, funcionários e o proprietário da farmácia. Eles levaram uma motocicleta do proprietário da farmácia, dois cordões de ouro, duas alianças de ouro e um relógio. Ele se recusou a entregar as chaves do veículo e os indivíduos ameaçaram atirar contra ele.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do circuito interno da farmácia. As imagens foram divulgadas nas redes sociais e a polícia já está estudando as filmagens no intuito de identificar os suspeitos.

Após o crime, guarnições da Polícia Militar do 19°BPM e a Polícia Civil da 14ªDRPC começaram a trabalhar no caso. A polícia recebeu informações que os três indivíduos teria fugido pela MA-381, estrada que liga Pedreiras ao município de Joselânadia.

Os detalhes da denúncia davam conta que os elementos teriam abandonado a motocicleta roubada na altura do povoado Pacas, e continuaram a fuga em um  veículo gol, de cor preta , de placa não identificada.

A guarnição fez buscas nas vicinais e na MA que liga os povoados Marianópolis e Pacas, logrando êxito na localização da Motocicleta, que se encontrava escondida em uma matagal as margens da MA-381.

Ainda segundo populares, os acusados teriam voltado no referido carro para tentar localizar a motocicleta. O veículo foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para ser restituída ao legítimo proprietário. A polícia continua em operação para prender os criminosos.




Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários