Após 12 anos de portas fechadas por suspensão no fornecimento de energia elétrica, prédio da  prefeitura de Joselândia voltará a funcionar


Segundo informações, por falta de pagamento das contas do fornecimento de energia elétrica, o prédio da prefeitura municipal de Joselândia - MA, ficou de portas fechadas por 12 anos.

A partir de agora essa realidade começou a mudar,  pois com a penas 30 dias do seu mandato, o prefeito Raimundo Zuca já negociou com a empreza Equatorial Maranhão para restabelecer o fornecimento de energia elétrica no prédio da Prefeitura Municipal.

O ato deixou a população do município muito feliz, pois nos próximos dias os munícipes terão novamente um endereço fixo para levar suas reivindicações até a nova gestão do município.

Durante entrevista ao comunicador José Domingos, "Lobo Solitário". Raimundo Zuca disse que a dívida astronômica que o prédio  da prefeitura de Joselândia tem junto a empresa Equatorial Maranhão deixada pelas gestões anteriores, está sendo negociada com a atual gestão. Confira os detalhes da entrevista no vídeo abaixo:











Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários