VIOLÊNCIA | Casal é assassinado a tiros em Trizidela do Vale


Na noite desta terça-feira (29), por volta das 20h35min, um casal foi atingido com vários tiros dentro de casa na travessa São Miguel, "invasão Luís Carroceiro", bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, dois indivíduos encapuzados chegaram em uma motocicleta, entraram  na residência e efetuaram vários disparos contra o casal. Depois do crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Ainda de acordo com relatos de moradores, a mulher, identificada como Francisca Conceição Silva, de 20 anos de idade, morreu no local.  O homem identificado como Francisco Ferreira Ramalho Filho, 25 anos, foi socorrido de ambulância por bombeiros militares, foi levado em estado gravíssimo para o hospital com um tiro na cabeça, mas faleceu ao chegar no hospital de Peritoró. Há relatos que o casal residia há pouco tempo em Trizidela do Vale.

A Polícia Militar esteve no local, e está realizando diligências na intenção de prender os suspeitos. Uma equipe de investigadores da Polícia Civil esteve na residência onde o crime ocorreu, colhendo as primeiras informações para dá início as investigações.



Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários