Polícia Militar estoura "boca de fumo" em Trizidela do Vale


Na tarde desta terça-feira (08), por volta das 17h50min, a Polícia Militar do 19°BPM, estourou um ponto de venda de drogas que estava funcionando na rua Tiago Costa, bairro Baixada em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta da ocorrência de suposto tráfico de drogas, onde indivíduos suspeitos estariam transitando num veículo Pajero sport cor preta. De posse das informações, os policiais militares iniciaram diligências no intuito de encontrar o veículo.

O carro foi localizado na rua Tiago Costa. Ao perceberem a aproximação da Polícia Militar, os ocupantes do automóvel empreenderam fuga por uma área de matagal que fica nas proximidades da rua. Após buscas pelo local, foram encontrados 92 (noventa e duas) gramas de pedra de uma substância semelhante ao CRACK, 17 (dezessete) gramas de substância semelhante a COCAÍNA e 03 (três) garrafas de substância semelhante ao LOLÓ. E mais R$ 504,60 (quinhentos e quatro reais e sessenta centavos) em espécie e 01 ( um) veículo de marca Mitsubishi, modelo Pajero Sport, placas NIK-2670; caracterizando tráfico de drogas.

A ocorrência contou com duas guarnições da Polícia Militar do 19°BPM, e com o apoio de uma viatura e investigadores da Polícia Civil. O veículo e todo material apreendido foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.





Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários