LIMA CAMPOS | Dirce do Jailson e Vicente Neto são diplomados no Cartório Eleitoral em Pedreiras

Vicente Neto, Dirce do Jailson e Jailson Fausto 

A prefeita eleita de Lima Campos, Dirce do Jailson e o vice-prefeito eleito, Vicente Neto, estiveram nesta quinta-feira (17), acompanhados do prefeito Jailson Fausto e dos vereadores eleitos, recebendo no Cartório Eleitoral em Pedreiras, o diploma que confirma a vitória nas últimas eleições no município.

Dirce do Jailson (PDT) foi eleita no dia 15 de novembro de 2020 com 5.383 votos (65,78%), contra 2.800 votos (34,22%) do segundo colocado, Estevinho do PTB.

"Eu gostaria de agradecer ao prefeito Jailson pelo grande apoio e principalmente ao povo de Lima Campos que reconheceu todo um trabalho e nos proporcionou essa grande vitória. Nós vamos continuar unidos trabalhando pelo povo da nossa querida Lima Campos", disse Dirce.

Já o prefeito Jailson Fausto disse que deixa a prefeitura com a certeza do dever cumprido, deixando a gestão com aproximadamente 95% de aceitação popular do seu governo.

"As pessoas em Lima Campos reconheceram o nosso trabalho. Toda essa vitória alcançada nas urnas é fruto deste trabalho. Quero dizer que com Dirce esse trabalho vai continuar e nós estamos aqui para ajudar naquilo que for preciso, porque o nosso povo merece sempre o melhor", concluiu o prefeito Jailson 

Por recomendação da própria Justiça Eleitoral, em virtude da pandemia do coronavirus, nenhuma solenidade foi realizada como costumeiramente acontecia no passado, sendo que os diplomas foram entregues de forma individual para cada eleito com o objetivo de evitar aglomerações.








Por: Coutinho Neto 

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários