Homem é assaltado no centro de Bernardo do Mearim


Um homem foi assaltado no início da tarde desta quarta-feira (16), na avenida Manoel Matias, centro de Bernardo do Mearim - MA.

Era por volta de meio-dia e 15 minutos, quando a vítima teve sua mochila com celular e alguns pertences roubada por dois indivíduos, um deles portava um revólver. Ainda de acordo com as informações, os criminosos estavam em uma motocicleta Honda pop 110, de cor vermelha, sem placa de identificação.

Após o roubo, os indivíduos teriam seguido em direção a cidade de Igarapé Grande. Ao ser informada do ocorrido, a Polícia Militar de Bernardo do Mearim começou a realizar diligências na intenção de prender os criminosos.

Os PMs foram informados por populares que os mesmos entraram em uma estrada vicinal que dar acesso a vários povoados do município, foram feitas buscas na região porém sem êxito. Um dos meliantes tem as mesmas características do criminoso que assaltou o proprietário de um salão de cabeleireiro na avenida Marly Boueres, bairro Mutirão em Pedreiras.

O crime ocorreu por volta das 11h30min, na ocasião, o um indivíduo chegou ao estabelecimento em uma motocicleta pilotada por outro elemento usando uma camisa semelhante a fardas usadas por mototaxistas.

Após se passar por cliente, o indivíduo anunciou o assalto, subtraindo dinheiro, celular e a motocicleta do proprietário do salão. O veículo pode ser o mesmo utilizado no assalto em Bernardo do Mearim.


Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários