VÍDEO | Casal acusado de assaltar posto Ipiranga de Peritoró é preso pela Polícia Militar em Lima Campos


O assalto ocorreu na na noite da última sexta-feira (11), e teve como alvo um posto de combustíveis da rede Ipiranga no município de Peritoró - MA.

O casal chegou ao local por volta das 21h13min, toda a ação criminosa foi filmada por câmeras de monitoramento. As imagens mostram quando o indivíduo desce da garupa da motocicleta, e aponta um revólver calibre 38 em direção ao funcionário do posto e rouba o dinheiro que estava com a vítima.

De posse das imagens, a Polícia Militar conseguiu identificar os criminosos e a placa da motocicleta utilizada no assalto. O homem foi identificado como Eldo Pereira dos Santos, de 35 anos de idade, e a mulher trata-se de Jéssica taynara santos costa, de 25 anos de idade. Ambos moradores do município de Lima Campos.

A motocicleta está em nome de Jéssica Taynara. Por volta das 21h45min, o sistema de vídeo monitoramento de Lima Campos, flagrou os acusado passando pelo município indo em direção a Pedreiras pela MA-122, a Polícia Militar do 19°BPM começou o acompanhamento tático, e alcançou o casal na altura do povoado Supapinho, zona rural de Lima Campos.

Ao perceber a aproximação da Polícia Militar, Eldo Ferreira jogou a arma de fogo em um matagal, continuando a fuga. Desobedecendo as ordens de parada. Em um certo momento, o acusado perdeu o controle da motocicleta, sofrendo um acidente de trânsito. Sendo Eldo e Jéssica presos em flagrante.

Com O casal a Polícia Militar encontrou R$ 1076,00(um mil e setenta e seis reais), 01 (um) revolver calibre 38, com numeração de serie: 1023212 com seis capsulas calibre 38 intactas, 01 (um) aparelho celular SANSUNG modelo A51, 01 (um) boné LACOSTE e a Motocileta POP 100 de cor vermelha, placa: PTO 3849. O casal e todo material apreendido foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.










Publicidade:





Postar um comentário

0 Comentários