Bandidos sequestram gerente e assaltam Casa Lotérica em Lago da Pedra

Foto Ilustrativa 

O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (29), na avenida Roseana Sarney, bairro Vila Rocha em Lago da Pedra - MA.

Segundo informações, por volta das 02h30min, três indivíduos arrombaram o portão e invadiram a residência do gerente, fazendo ele e a família de reféns.

Os criminosos exigiram dinheiro das vítimas. Em seguida, ordenaram que o gerente pegasse as chaves do estabelecimento, o homem foi colocado no próprio carro e ficaram dando voltas por várias ruas, e retornando para a sua residência, permanecendo por cerca de 20 minutos em frente à casa dentro do carro.

Por volta das 03h20min, dois indivíduos foram com o gerente até a Casa Lotérica e um dos criminosos ficou com a família na residência. No local, os criminosos ordenaram que o gerente desligasse o sistema de câmeras de monitoramento, que ficasse funcionando apenas as da parte externa do estabelecimento, criminosos e vítimas permaneceram no local por cerca de 07 a 10 minutos.

Os elementos roubaram certa quantia em dinheiro, e o DRV (aparelho que armazena as imagens das câmeras de monitoramento). Saindo da Casa Lotérica, os criminosos retornaram para a residência do gerente, onde libertaram todos os reféns. Em seguida fugiram em uma picape Fiat Strada, de cor branca, sem placa de identificação.

As vítimas não conseguiram identificar nenhum dos criminosos, pois usavam máscaras e camisas de manga longa e calça jeans. A quantia em dinheiro levada pelos bandidos não foi revelada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, e já está sendo investigado.

Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários