VÍDEO | Jhulio e Valney realizam mega buzinaço e levam multidão à Palestra do 14 em Poção de Pedras


Mais uma vez, Jhulio Sousa (PTB), candidato a prefeito e seu vice, Valney Gomes, mostraram a força da oposição no último domingo (8), em Poção de Pedras - MA.

O que se viu nas ruas foi um gigantesco buzinaço, quase interminável, que reuniu centenas de carros, milhares de motos e milhares de pessoas a pé. Puxando o imenso buzinaço, Jhulio e Valney, percorreram as ruas da cidade até finalizar na Rua Manoel Máximo, onde foi realizada a palestra do 14. 

O evento político foi recorde de público. Todas as pessoas presentes se abraçando, confraternizando, dizendo que a vitória da mudança é certa em Poção de Pedras.


Além dos candidatos a vereadores e lideranças políticas, o deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), também marcou presença, reforçou seu apoio aos Meninos do Bem, Jhulio e Valney, destacou que na futura gestão, ele vai destinar emendas para colocar Poção de Pedras no trilho do desenvolvimento. E disse que Jhulio sairá vitorioso nessas eleições.

A cidade de Poção de Pedras mostrou que está fechada com Jhulio e Valney, foi uma grande demonstração de apoio ao 14, que segue líder na preferência do eleitorado poção-pedrense. O que se ouve da população, das vozes que clamam nas ruas, é que Poção de Pedras vai se libertar da opressão com a eleição de Jhulio.







Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários