TRIZIDELA DO VALE | Vinicius Louro 22 realiza grande arrastão no Morro dos Caboclos


O grande arrastão do 22 no Morro dos Caboclos, ontem (1°), parou as ruas do povoado e fez valer a certeza: Vinicius Louro 22 e Paulo Chicote caminham para a vitória em Trizidela do Vale - MA.

Após realizar visitas de casa em casa em que foram muito bem recebidos com abraços e sorrisos, Vinicius Louro e Paulo Chicote fecharam com chave de ouro com o grande arrastão, seguido de palestra para os moradores do Morro.


"Daremos ao Morro dos Caboclos a oportunidade que nunca teve. Infelizmente o que vemos aqui são algumas pessoas sendo privilegiadas por possuírem algum parentesco com pessoas do outro lado. Vamos fazer diferente, vamos olhar para o Morro de forma especial e dar atenção que nunca teve. O Morro dos Caboclos jamais será o mesmo com a nossa gestão, contem com minha ajuda e de Paulo Chicote", declarou Vinicius Louro.

Participaram do grande evento o ex-prefeito Paulo Maratá; Acione Maratá; a liderança política Ronaldo Medicamentos; a presidente do PCdoB Municipal, Ana Cláudia Viégas; Lúcio Maia; os advogados Sérgio Benigno e Maria Nadi; e candidatos da coligação.








Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários