TRIZIDELA DO VALE | Polícia Civil prende suspeitos de associação criminosa e adulteração de chassi de motocicleta


Na última sexta-feira (06), por volta de meio-dia, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu em flagrante delito os indivíduos de W.M.S, R.N.S. e C.G., no interior da Oficina Sucatão Brasil, situada no município de Trizidela do Vale - MA.

Os suspeitos foram presos no momento em que estavam adulterando o chassi e o número do motor de uma motocicleta Honda 160, de cor preta. O veículo possui registro de roubo. Segundo informações, os indivíduos foram autuados em flagrante delito pela prática de receptação dolosa, adulteração de identificação de veículo automotor e associação criminosa. A operação contou com o apoio da Polícia Militar do 19°BPM. 

Após passar por exame de corpo de delito os elementos foram encaminhados para a Penitenciária de Pedreiras. Vale ressaltar que W.M.S. responde a processo criminal pela prática de assalto, fato ocorrido na cidade de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, bem como a processo criminal pela prática de receptação, pois estava com uma caminhonete Chevrolet, S10 clonada, e uso de documento falso, perante a comarca de Presidente Dutra.







Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários