Trizidela do Vale abraça campanha de Vinicius Louro 22 com mega arrastão da Virada


Mais de seis mil pessoas tomaram as ruas de Trizidela do Vale para caminhar ao lado do candidato a prefeito Vinicius Louro 22 (PL) e Paulo Chicote (Republicanos), na noite desta sexta-feira (06).

O imenso arrastão saiu do Largo da Fátima do Meu Bem e percorreu por várias ruas, arrebatando cada morador que vibrava em apoio ao candidato do PL.

Ao longo de todo o percurso, a alegria tomou conta dos participantes do arrastão, contagiando quem assistia a passagem da imensa passeata. Eram gritos, acenos, danças; em cada casa, demonstrações de grande carinho por Vinicius Louro e Paulo Chicote.


No final do percurso, no Largo João Muniz, os candidatos discursaram para uma grande multidão e reafirmaram importantes compromissos que assumirão com a cidade de Trizidela do Vale.

"Precisamos dar um basta nas mazelas que vêm ocorrendo em Trizidela do Vale, muito temos a fazer dentro do nosso município. Vamos gerar mil novos empregos para a nossa juventude que precisa de uma oportunidade; também vamos trazer um laboratório para realizar exames para a nossa população; traremos o Vale Gás e vamos proporcionar gás de cozinha de forma gratuita para as famílias trizidelenses; também vamos trazer médicos especialistas para o nosso hospital, faremos isso e muito mais. Nós temos propostas e vamos dar solução para os problemas do município", afirmou Vinicius Louro.

O candidato declarou que sua chapa é a solução que Trizidela do Vale precisa para alcançar o esperado desenvolvimento. "Vamos fazer a mudança de Trizidela do Vale acontecer, nossa cidade precisa de valorização e incentivo pois não tem oportunidades, mas a partir do dia 1°de Janeiro, essa história vai mudar", discursou Vinicius Louro.

Participaram do grandioso evento os empresário Raimundo Louro e Paulo Maratá; a candidata a vice-prefeita de Pedreiras, Priscilla Louro; a presidente do PCdoB municipal; Ana Cláudia Viégas; Lúcio Maia; Acione Maratá; os advogados Sérgio Benigno e Maria Nadi e todos os candidatos a vereadores da coligação Para Cuidar de Trizidela.











Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários