Mais de seis mil pessoas tomaram as ruas de Trizidela do Vale para caminhar ao lado do candidato a prefeito Vinicius Louro 22 (PL) e Paulo Chicote (Republicanos), na noite desta sexta-feira (06).

O imenso arrastão saiu do Largo da Fátima do Meu Bem e percorreu por várias ruas, arrebatando cada morador que vibrava em apoio ao candidato do PL.

Ao longo de todo o percurso, a alegria tomou conta dos participantes do arrastão, contagiando quem assistia a passagem da imensa passeata. Eram gritos, acenos, danças; em cada casa, demonstrações de grande carinho por Vinicius Louro e Paulo Chicote.


No final do percurso, no Largo João Muniz, os candidatos discursaram para uma grande multidão e reafirmaram importantes compromissos que assumirão com a cidade de Trizidela do Vale.

"Precisamos dar um basta nas mazelas que vêm ocorrendo em Trizidela do Vale, muito temos a fazer dentro do nosso município. Vamos gerar mil novos empregos para a nossa juventude que precisa de uma oportunidade; também vamos trazer um laboratório para realizar exames para a nossa população; traremos o Vale Gás e vamos proporcionar gás de cozinha de forma gratuita para as famílias trizidelenses; também vamos trazer médicos especialistas para o nosso hospital, faremos isso e muito mais. Nós temos propostas e vamos dar solução para os problemas do município", afirmou Vinicius Louro.

O candidato declarou que sua chapa é a solução que Trizidela do Vale precisa para alcançar o esperado desenvolvimento. "Vamos fazer a mudança de Trizidela do Vale acontecer, nossa cidade precisa de valorização e incentivo pois não tem oportunidades, mas a partir do dia 1°de Janeiro, essa história vai mudar", discursou Vinicius Louro.

Participaram do grandioso evento os empresário Raimundo Louro e Paulo Maratá; a candidata a vice-prefeita de Pedreiras, Priscilla Louro; a presidente do PCdoB municipal; Ana Cláudia Viégas; Lúcio Maia; Acione Maratá; os advogados Sérgio Benigno e Maria Nadi e todos os candidatos a vereadores da coligação Para Cuidar de Trizidela.











Publicidade: