POÇÃO DE PEDRAS | Grupo dos Meninos do Bem realiza arrastão histórico em Fortaleza Beira-Rio


Os "Meninos do Bem" mais uma vez protagonizaram um encontro marcante em Poção de Pedras - MA.

Os candidatos mais queridos do município, Jhulio Sousa (PTB-14) e Valney Gomes, acompanhados de sua comitiva de vereadores e demais lideranças, fizeram um grande evento no povoado Fortaleza Beira-Rio, o mais populoso de Poção de Pedras.

O grande arrastão ocorrido na comunidade foi a maior demonstração de apoio dada ao grupo na zona rural, e foi seguido de uma palestra dada aos moradores, em que os candidatos relataram suas expectativas em relação à vitória nas próximas eleições.

"Estamos aqui para construir "o novo" com a força e a vontade do povo. Diante das injustiças e do trauma gerado pela administração atual, temos fé que o nosso grupo vencerá e que essa vitória será histórica para a libertação de Poção de Pedras", disse Jhulio Sousa.

"Poção de Pedras já decidiu, as pesquisas mostram a vitória do 14 e mostram também que a renovação está próxima. Dia 15 de novembro venha fazer parte da mudança, pois o nosso município merece o melhor", afirmou Valney Gomes.

O encontro teve também um forte valor simbólico para o candidato a prefeita da oposição, uma vez que o povoado é o local onde Jhulio Sousa foi criado. Por essa razão, ele sempre é recebido de braços abertos pelos moradores de sua comunidade natal.

Além disso, Fortaleza Beira-Rio é mais um povoado em que a oposição ganha disparado por conta da forte concentração de eleitores na localidade.

Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários