LIMA CAMPOS | Prefeito Jailson Fausto continua trabalhando incansavelmente pelo município

Jailson Fausto e Juscelino Filho 

O prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PL), reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando pela população até o fim do seu segundo mandato, que terminará em 31 de dezembro de 2020.

Os limacampenses reconheceram o trabalho desenvolvido pelo gestor e elegeram a sua sucessora: Dirce do Jailson (PDT), eleita com 5.383 votos (65,78% dos votos válidos) - votação essa obtida na eleição do dia 15 de novembro.

Na manhã desta terça-feira (24), Jailson Fausto se reuniu com o deputado federal Juscelino Filho (DEM) para tratar de alavancar mais recursos para o município.

São obras e recursos de impacto que visam dá muito mais qualidade de vida aos limacampenses.


Veja abaixo:

Além da obra de reestruturação daquela que já é a mais charmosa e agora será a maior e mais bonita Praça de Eventos da região (início da reforma no próximo mês), vem aí:

* Recursos para a Construção do Museu no Povoado Bom Jesus (início de 2021);

* Recursos para aplicação na Saúde Municipal (já no início de 2021);

* Reforma e Ampliação do Mercado Municipal (início de 2021);

* Pavimentação Asfáltica e Urbanização  da Orla do Açude Municipal (ainda esse ano de 2020).

"Até o último dia do meu mandato irei trabalhar para trazer melhorias para os limacampenses. E terminarei a minha jornada como gestor do município assim como iniciei... com PROGRESSO. E já no inicio do mandato da prefeita Dirce do Jailson teremos MAIS PROGRESSO", comentou o prefeito Jailson Fausto Alves, o prefeito da cidade em progresso.

Por: Marcos Limma

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários