BARRA DO CORDA | Polícia caça jovem acusado de matar esposa de 17 anos e deixar bebê de 5 meses ao lado do corpo no MA; família pede ajuda


Um caso de feminicídio foi registrado na cidade de Barra do Corda - MA.

A adolescente Maria Isabel de Souza Reis, de apenas 17 anos de idade, teria sido morta a tiro pelo próprio companheiro, identificado pela polícia como Eduardo Silva Alves, de 24 anos, conhecido como Dudu, que teria queimado as roupas da criança e fugido.


O crime aconteceu na Vila Mariano II. O suspeito segue foragido e a polícia já está investigando o ocorrido. Dudu é o principal suspeito e está sendo caçado em todos os cantos do Maranhão.

A motivação do crime ainda é apurada, mas, a polícia Civil do Maranhão suspeita da relação entre esse feminicídio e outro crime cometido pouco tempo antes na cidade da região Central.


Segundo o delegado Márcio Rodrigo, o ex-companheiro de Maria Isabel se envolveu em uma briga com o vizinho dela. Depois do caso, ele resolveu matar a ex-companheira, com quem teve uma filha.

“A polícia de Barra do Corda já está atrás do autor dessa ocorrência de feminicídio. O fato ocorreu no dia 22 de novembro, foi arma de fogo. Ele fugiu e, ao lado do corpo da vítima, tinha ficado um bebezinho de cinco meses. Caso bárbaro”, disse a chefe do Departamento de Feminicídios da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), delegada Wanda Moura.

Assim que foi atingida, a vítima caiu sobre a bebê, que ficou toda ensanguentada. O jovem assassino levou umas peças de roupas de Isabel e ainda queimou as outras da criança.

Publicidade:
WhatsApp: (99) 9.8261-0035


Postar um comentário

0 Comentários