Elementos que saíram de Igarapé Grande para comprar drogas em Trizidela do Vale são presos pela Polícia Militar


Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar na manhã da última quinta-feira (19), por volta das 10h40min, na avenida Zezinho do Padre em Trizidela do Vale - MA.

Edson Correia de Oliveira e José Erisvaldo de Sousa Machado são do município de Igarapé Grande, e relataram aos policiais militares que vieram comprar a droga em Trizidela do Vale para revender na referida cidade.

Durante rondas ostensivas, os PMs observaram que os dois acusados estavam em atitude suspeita, aparentando nervosismo. Durante a revista pessoal ao indivíduo Edson, fora encontrado sob posse deste os invólucros de uma substância semelhante a cocaína. 

Após a revista, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para ser dada continuidade às medidas cabíveis da lei. Os conduzidos foram entregues sem lesões corporais.

Com eles a Polícia Militar encontrou 01 (uma) Honda Pop 110 na cor preta placa NXQ-1505 com chave,01 (um) capacete preto marca GOW, 01 (uma) porta cédulas, 01 (um) celular Motorola modelo XT1683 na cor azul, R$30,00 reais em dinheiro e 108g de uma substância semelhante a cocaína.




Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários