COVARDIA | Criminosos tomam motocicleta de assalto em Trizidela do Vale

Foto Ilustrativa 

Uma motocicleta foi tomada de assalto no início da tarde desta segunda-feira (09), por volta das 13h15min, no povoado Boca da Mata, zona rural do município de Trizidela do Vale - MA.

O veículo trata-se de uma motocicleta Honda/ NXR 160 Bros ESDD, cor preta, ano 2020, placa PTT-9J86 de Trizidela do Vale. Segundo informações, o proprietário identificado como João Sabino conduzia a motocicleta levando sua esposa na garupa, quando o casal foi abordado por dois criminosos em outra motocicleta Honda Bros de cor vermelha.

Os indivíduos armados com arma de fogo, renderam as vítimas e subtrairam a motocicleta. Em um ato de covardia, os ladrões ainda realizaram um disparo de arma de fogo, porém o casal não foi atingido. Após cometer o crime, os bandidos fugiram com destino a sede do município de Trizidela do Vale. O caso foi registrado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta, deve colaborar, entrando em contato com a polícia, através do telefone (99) 9.8156-5426 (Polícia Militar) ou (99) 9.9155-8856 (Polícia Cívil).


Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 




Postar um comentário

0 Comentários