ALTO ALEGRE DO MARANHÃO | Suspeito da morte de sargento reformado morre em confronto com a Polícia Militar

Vítima: Sgt, Alôncio - Polícia Militar - MA 

Um dos homens suspeitos no assassinato do sargento reformado da Polícia Militar do Maranhão, Alôncio Alves Ribeiro, foi morto na madrugada do último domingo (15), durante um confronto com a PM no município de Alto Alegre do Maranhão.

O suspeito foi identificado como Ivan Salgadilha Moraes, que era acusado de ter executado a tiros o militar na noite de sábado, dia 14 de novembro, na rua Diogo Viegas quando saía da sua residência. Reveja: AQUI

Alôncio Ribeiro foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta, e executaram a vítima com vários tiros. O sargento reformado trabalhava como segurança da candidata a prefeita de Alto Alegre do Maranhão, Nilsilene do Leomi.

O confronto ocorreu na rua Santa tereza, a polícia recebeu informações de que os criminosos estavam escondidos em uma residência. Chegando no local, o imóvel foi cercado foi quando os suspeitos tentaram fugir pelos fundos da casa e ainda efetuaram disparos contra a guarnição.

Quatro homens conseguiram fugir, mas Ivan acabou sendo atingido a tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido, no entanto morreu a caminho do hospital.
Com ele foi apreendida uma pistola 6,35 e um triturador de maconha. A polícia continua realizado operações na intenção de prender os outros criminosos.



Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários