Acusado de assaltar loja de celulares no centro de Pedreiras é preso em Minas Gerais


Na tarde desta quarta-feira (04), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Pedreiras, com apoio operacional da Polícia Militar do estado de Minas Gerais, conseguiu localizar e prender o indivíduo Carlos Henrique dos Santos Nascimento.

Contra o pedreirense existia um mandado de prisão preventiva exarado, após representação da Polícia Civil, em desfavor do investigado pelo assalto praticado no dia 15 de setembro de 2020, fato ocorrido em uma loja de venda de aparelhos celulares situada na avenida Rio Branco, centro da cidade de Pedreiras - MA.

O preso foi apresentado na sede da Polícia Civil mais próxima da cidade de Santa Juliana, onde ficará à disposição da justiça. O comparsa de Carlos Henrique, identificado como "Sobra" também foi preso pela Polícia Civil, no dia 17 de setembro do corrente ano, na avenida Zezinho do Padre, em Trizidela do Vale. Reveja: AQUI

Ainda na tarde de hoje, a Polícia Civil de Pedreiras, conseguiu recuperar mais um aparelho celular que tinha sido levado da loja pelos dois acusado. O aparelho estava com uma mulher no bairro Goiabal, ela foi conduzida e autuada pelo crime de receptação de produto roubado. Segundo a conduzida, o indivíduo "Sombra" tinha lhe presenteado com o aparelho celular.
 



Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários