VIOLÊNCIA | Mototaxista é assassinado a facadas em Pedreiras

Vítima: Antônio 

O crime ocorreu por volta das 11h20min, na rua Zeca Araújo, bairro Mutirão em Pedreiras - MA.

A vítima foi um mototaxista identificado como Antônio Costa, que atuava em um posto de mototaxi próximo à rodoviária. O crime foi praticado quase em frente à sua residência, onde o mesmo ainda tentou fugir do assassino mas, infelizmente, fora alcançado e executado com pelo menos sete facadas.

Suspeito: Neofran 

Segundo informações colhidas no local a desavença entre vítima e assassino já vinha acontecendo há alguns dias motivada por um prejuízo que, supostamente, o criminoso identificado como Neofran Silva havia causado ao mototaxista ao danificar sua moto quebrando o farol e danificando o retrovisor.

Onde a vítima haveria registrado um boletim de ocorrência contra Neofran. Há relatos que ao ficar sabendo da existência do boletim de ocorrência, o suspeito ficou esperando a vítima passar para realizar a aborgem e cometer o homicídio.

Após o crime o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Civil esteve no local colhendo as primeiras informações para dar início as investigações. A Polícia Militar está realizando diligências na intenção de prender Neofran.

Com informações: Edu Mearim 

Leia também:

Corpo de homem em estado de decomposição é achado em Trizidela do Vale  


Publicidade:



Postar um comentário

1 Comentários