Vinicius Louro garante que vai mudar a vida dos trizidelenses em grande reunião no bairro Monte Cristo


O candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Vinicius Louro 22 (PL), e o candidato a vice, Paulo Chicote (Republicanos), se reuniram na noite desta quinta-feira (15) com vários moradores do bairro Monte Cristo para apresentar propostas de melhores condições de vida para a população trizidelense.


A reunião foi a convite do candidato a vereador Polax (PCdoB), em sua residência.

Vinicius Louro pontuou algumas de suas benfeitorias levadas até o município de Trizidela do Vale, entre elas, o Corpo de Bombeiros e os 22 km de asfalto garantidos através de emendas parlamentares; no entanto, o candidato mostrou insatisfação com a situação de extrema pobreza enfrentada por moradores de diversas localidades de Trizidela do Vale.

"É inadmissível que nos dias de hoje ainda existam casas de taipa em Trizidela, pois caem 15.500.000 milhões todo mês do gás natural, aqui em Lima Campos, o prefeito Jailson Fausto, dá o butjao de gás completo gratuitamente para a população. Vamos mudar a realidade do nosso povo trizidelense, chega de sofrimento", afirmou o candidato a prefeito.

"Vamos ajudar a população e para isso temos experiência com um vereador de quatro mandatos, um ex-vice-prefeito e um deputado de segundo mandato. Nós sabemos onde buscar o progresso que Trizidela tanto precisa. Não sou o dono da verdade, quem conhece a realidade do Monte Cristo são vocês, e por isso espero ouvir sobre cada necessidade para trazer soluções reais, não promessas, mas compromisso com o bairro Monte Cristo", enfatizou Vinicius Louro.

Vinicius Louro também deu garantias de que o cidadão trizidelense terá liberdade financeira sem precisar depender de políticos.

"Você vai trabalhar, ganhar o seu dinheiro sem depender de político nenhum, e isso vamos trazer para Trizida do Vale, a liberdade financeira, a dignidade, no qual as pessoas vão andar de cabeça erguida por ter sua própria renda", afirmou Vinicius Louro 22.





Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários