Vinicius Louro e Paulo Chicote visitam comércio de Trizidela do Vale


O candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Vinicius Louro 22 (PL) e o candidato a vice, Paulo Chicote (Republicanos), visitaram na manhã deste sábado (17), o comércio de Trizidela do Vale para apresentar suas propostas para os comerciantes locais.

Entre as propostas apresentadas por Vinicius Louro está o Jovem Aprendiz; diminuição das taxas de impostos; inserção de vagas de emprego direta e indiretamente nos comércios de Trizidela; auxílio a todos os comerciantes para que possam contratar pessoas, assim gerando empregos para a população trizidelense.

"Agradeço a cada comerciante que parou para ouvir nossas propostas e àqueles que entenderam nossa mensagem e somarão junto conosco para uma Trizidela com mais oportunidades para todos. Nossa administração será de inovação e terá um olhar especial para todos os âmbitos da sociedade trizidelense", afirmou Vinicius Louro.

Participaram das visitas os empresários Raimundo Louro, Paulo Maratá e José Fernandes; a presidente do PCdoB Municipal, Ana Cláudia Viégas; os advogados Nadir e Sérgio Benigno; e o amigo Nazareno.









Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários