Vinicius Louro assina carta compromisso em defesa dos funcionários públicos de Trizidela do Vale


O candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Vinicius Louro 22 (PL) e Paulo Chicote (Republicanos), participaram nesta manhã (30) de uma reunião promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Trizidela do Vale (SINDSERTV).

A reunião teve o objetivo de apresentar demandas emergenciais da categoria e de ouvir as propostas do candidato para a classe de servidores.

Entre as solicitações dos funcionários públicos estão a implantação de plano de cargos e carreiras das categorias em efetivo exercício público municipal, reformulação do plano de cargos e salários do magistério, concurso público para todas as áreas, acompanhamento e prestações das contas do Fundo da Previdência Municipal, formação continuada para todos os servidores, dentre outras.

O candidato do PL assinou a carta compromisso em afirmação de que cumprirá todas as demandas apresentadas pelos servidores e se prontificou a trabalhar pela valorização dos funcionários públicos de Trizidela do Vale. Entre suas propostas, Vinicius Louro afirmou que vai chamar todos os aprovados do concurso público de Trizidela do Vale para assumirem seus cargos e que não vai atrasar salários dos funcionários da rede pública municipal.

"Está assinado o nosso compromisso, os servidores podem ter certeza de que nós não somente vamos cumprir essas reivindicações, mas vamos fazer muito mais pela classe, daremos celeridade as suas solicitações. Estou assumindo compromisso com todas as entidades de Trizidela do Vale. Os sindicatos são muito importantes na contribuição com o município, por isso estarei sempre atento as suas demandas", garantiu Vinicius Louro.

Participaram da reunião o candidato a vice-prefeito Paulo Chicote; a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Trizidela do Vale, Maria Luiza Cavalcante; os advogados Sérgio Benigno e Maria Nadi; a presidente do PCdoB Municipal, Ana Cláudia Viégas e Lúcio Maia.








Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários