Vinicius Louro 22 faz história em Trizidela do Vale com mega motocarreata da virada


A mega motocarreata da virada do candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Vinicius Louro 22 (PL) e do vice Paulo Chicote (Republicanos), realizada neste domingo (25), parou as ruas da cidade e consagrou o apoio da população trizidelense.

Em cada rua, a população vibrava com a passagem da grande motocarreata, o grito pela renovação ecoou pelas ruas da cidade. Milhares de carros e motos fizeram o percurso ao som da música da virada.

Ao final do trajeto, na Praça de Eventos de Trizidela, Vinicius Louro agradeceu a população pelo apoio e confiança, para ele, o carinho demonstrado ao longo do percurso confirma que Trizidela do Vale quer renovação.

"Hoje vemos esta praça lotada porque Trizidela do Vale quer mudança e afirmo que dias melhores virão para nossa cidade. Agradeço a cada cidadão trizidelense que nos apoia e acredita em nosso projeto de renovação, hoje a nossa virada foi sacramentada, vamos a vitória, avante Trizidela do Vale", discursou Vinicius Louro.

Participaram da grande motocarreata os empresários Raimundo Louro, Paulo Maratá e José Fernandes; a presidente do PCdoB, Ana Claúdia Viegas; Lúcio Maia; Acione Maratá; os advogados Sérgio Benigno e Nadir, e candidatos a vereadores da coligação.















Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários