TRIZIDELA DO VALE | Em grande reunião, Vinicius Louro leva esperança à moradores da Vila Luís Carroceiro


O candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Vinicius Louro 22 (PL) e Paulo Chicote, realizaram na noite desta sexta-feira (16) uma grande reunião com os moradores da Vila Luís Carroceiro.

Após três dias de caminhada no local, onde Vinicius Louro e Paulo Chicote foram de casa em casa, conversaram com os moradores e apresentaram o plano de governo, a grande reunião levou esperança para a população que tem sofrido com as mazelas e abandono do bairro.

"Em nosso governo, o município dará oportunidade para as pessoas desempregadas e aos nossos jovens, gerando emprego e renda; chega de vermos o nosso povo triste e passando por tantas necessidades. Durante nossas visitas, uma das maiores reclamações são as taxas abusivas de iluminação pública, vamos dar um basta nesse tipo de abuso contra o nosso povo. Trizidela vai vencer todas essas mazelas", declarou Vinicius Louro.

Participaram da grande reunião os empresários Paulo Maratá e José Fernandes; os advogados Nadir e Sérgio Benigno e os candidatos a vereadores da coligação.









Publicidade:
WhatsApp: (99) 9.8261-0035


Postar um comentário

0 Comentários