PEDREIRAS | Polícia Militar apreende adolescente infrator acusado de assaltar estabelecimento comercial em Trizidela do Vale


O adolescente infrator foi apreendido na noite da última sexta-feira (02), por volta das 22h na Rua das Laranjeiras, bairro Goiabal em Pedreiras - MA.

Segundo informações, o acusado estava em uma borracharia na Rua Manoel Trindade no bairro Boiada, com uma motocicleta Honda Pop de cor preta sem placa, e com o pneu furado. Demostrando está apressado, o adolescente ameaçou a esposa do dono da borracharia para que fizesse o serviço rápido.

A Polícia Militar do 19°BPM foi ao local e conseguiu apreender o acusado. Com o adolescente, os policiais militares encontraram 01 (um) revólver calibre 357 Magnum, 05 (cinco) munições intactas e 01 (uma) motocicleta Honda Pop de cor preta, sem placa de identificação.

Ainda de acordo com as informações, o indivíduo, juntamente com um comparsa, furtou a motocicleta pela manhã, e no início da noite assaltou um comércio. Ambos os crimes ocorridos no bairro Aeroporto em Trizidela do Vale. Reveja AQUI

Do estabelecimento comercial, a dupla levou a quantia de R$ 2.500, 00 e 04 (quatro) aparelhos celulares, ambos estavam com arma de fogo. Foi realizado buscas no intuito de localizar o segundo acusado, mas sem êxito até momento.

A guarnição conduziu o adolescente para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Na delegacia, o adolescente infrator foi autuado por atos infracionais análogos a assalto a mão armada, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e furto.







Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários