VÍDEO | Bandidos assaltam estabelecimento comercial em Trizidela do Vale


Na tarde desta sexta-feira (02), por volta das 18h55min, dois bandidos armados com armas de fogo, assaltaram um mercantil na Rua da Salvação, bairro Aeroporto em Trizidela do Vale - MA.

Câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial flagraram a ação dos indivíduos. Nas imagens é possível observar quando os criminosos chegam ao local em uma motocicleta, e anunciam o assalto, o indivíduo que está usando capacete rende uma mulher e três crianças que estão na calçada, enquanto o outro criminoso adentra o estabelecimento comercial com a arma de fogo em punho.

É possível ver também que o indivíduo obriga a mulher e as crianças a entrarem na casa, e rendem também um homem que sai de dentro do imóvel. Obrigando ele a entrar no mercantil. Após o crime, os meliantes voltam para a motocicleta e fogem tomando rumo ignorado.

Há relatos que foram levados 01 (um) celular Xiaomi redmi 08 pro, 01 (um) cordão de ouro e aproximadamente R$03 (três) mil reais em dinheiro. O caso foi registrado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, as imagens do assalto já estão com a Polícia Civil que irá investigar o caso.





Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários