A senhora Cleonice, apelido "Jerusa" morreu na última quinta-feira (08), no Hospital Macroregional de Coroatá - MA.

A vítima estava hospitalizada desde o dia 20 de setembro, após ser esfaqueada pelo marido identificado como José Carlos Cardoso Cantanhede, apelido "Zé Diamba", de 46 anos de idade. O crime ocorreu na rua São Francisco, bairro Matadouro em Pedreiras - MA.

O acusado usou um objeto perfurocortante, possivelmente uma faca ou uma tesoura, para atingir a região do pescoço da sua esposa. Após o crime, Cleonice foi levada para o Hospital Geral de Pedreiras, transferida para Peritoró, em seguida encaminhada para o Macroregional de Coroatá. Na ocasião, a Polícia Civil de Pedreiras foi acionada e prendeu "Zé Diamba" em flagrante delito no hospital de Peritoró. Reveja: AQUI

Após ser preso pela Polícia Civil, José Cardoso foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Onde foi ouvido, passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado para a Penitenciária permanecendo a disposição do poder judiciário maranhense. Com a morte da esposa a situação de "Zé Diamba" se agrava ainda mais.


Publicidade: