VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER | Homem é preso por tentativa de feminicídio em Pedreiras

Suspeito/ Foto: Aplicativo (Whatsapp)

Na tarde deste domingo (20), um homem foi preso por tentar matar a própria esposa na rua São Francisco, bairro Matadouro em Pedreiras - MA.

O indivíduo foi identificado como José Carlos Cardoso Cantanhede, apelido "Zé Diamba", de 46 anos de idade. Segundo informações, José Cardoso levou a esposa para o Hospital Geral de Pedreiras. Em seguida, ela foi transferida de ambulância para o Hospital do Estado no município de Peritoró. A mulher estava em estado grave com uma facada na região do pescoço. No hospital, o acusado disse que sua esposa havia tentado suicídio.

Ao analisar a paciente, a equipe médica percebeu que a perfuração não tinha características de ser causada por alguém que tenta suicídio. O homem aparentava estar nervoso. A Polícia Civil de Pedreiras foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante delito, por tentativa de feminicídio.

Após ser preso pela Polícia Civil, José Cardoso foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis. A vítima segue internada em estado grave. 


Publicidade:

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ele levou a esposa para o hospital Geral de Pedreiras, e de lá foi transferida na ambulância(acompanhada do Dr. Até ela da entrada no hospital de Peritoro) para o hospital de Peritoro.

    ResponderExcluir