VÍDEO | Os humilhados são exaltados em Poção de Pedras

A oposição ficou ainda mais forte do que nunca depois do evento ocorrido na Vila Borges em Poção de Pedras - MA.
 
No último sábado (24), a oposição de Poção de Pedras sofreu um breve revés na Vila Borges. Mesmo agendando com muita antecedência e de forma legal a visita no Bairro, a justiça deu ganho de causa para o pedido do Prefeito Cascaria (feito apenas um dia antes da visita), e o grupo do "14" foi impedido de apresentar suas propostas para os moradores da localidade.

Apesar disso, o ocorrido de forma alguma diminuiu a autoestima e otimismo da oposição, uma vez que logo depois de deixarem a Vila Borges, o grupo seguiu o trabalho na Avenida Israel Gonçalves, e a noite promoveu um gigantesco buzinaço no Povoado Água Branca, e foi lá que todo o esforço de Jhulyo e Valney valeu a pena.

Através de uma demonstração espontânea de apoio da população, os candidatos atraíram uma multidão, isso tudo no mesmo dia em que foram praticamente expulsos da Vila Borges.


Já no domingo, dia 25, ainda teve mais festa democrática com Jhulyo e Valney, em que eles confirmaram ainda mais adesões através de um lindo encontro com os moradores do povoado Belém dos Lages. Belém dos Lages é uma das comunidades rurais mais populosas de Poção de Pedras e a palestra foi gigantesca por causa do grande público.

E esse clima de alegria, vitória e resiliência continuou até ontem, dia 26, quando a turma dos Meninos do Bem, acompanhado de vários apoiadores, voltaram à Avenida Israel Gonçalves para dar continuidade a agenda de visitas aos moradores, protagonizando um grande evento que lotou a localidade.

É como diz o Sermão da Montanha: os humilhados serão exaltados. E foi o que aconteceu em Poção de Pedras, pois mesmo com as artimanhas utilizadas pelo grupo do "Perdido", os eleitores fizeram questão de se unir e dar a mão para a oposição, mostrando que Jhulyo e Valney estão cada vez mais fortes e aptos para ganhar as eleições. Os dois são os candidatos preferidos do eleitorado poção-pedrense e representam a cara da política nova no município.



Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários