Campanha de Vinicius Louro em Trizidela do Vale cresce e se fortalece a cada dia


O candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Vinicius Louro 22 (PL) e o candidato a vice, Paulo Chicote (Republicanos), têm ganhado a cada dia mais espaço no coração dos Trizidelenses, a campanha crescente do 22 tomou as ruas da cidade e está fazendo história.

Deputado estadual de dois mandatos, Vinicius Louro tem grandes grandes serviços prestados em Trizidela do Vale, já foi vice-prefeito e conhece bem quais as principais mazelas da cidade. Como parlamentar, sabe exatamente onde buscar melhorias para alavancar o desenvolvimento que Trizidela nunca alcançou. Ao contrário do que vem pregando a atual gestão, Trizidela está sim, abandonada. As andanças que Vinicius Louro tem realizado pelos quatro cantos do município denunciam o descaso com a população.

O parlamentar é muito querido pelo povo trizidelense, em cada bairro ou povoado que passa, Vinicius recebe palavras de confiança sobre seu governo, o povo se mostra esperançoso com a renovação e acredita que, de fato, Vinicius Louro será um grande prefeito.

Todos os dias, Vinicius Louro recebe novos apoios e adesões em sua campanha. No último sábado, o candidato visitou o comércio local no Cuscuz, onde foi muito bem recebido, a caravana do 22 entrou em cada comércio e reafirmou seu comprometimento com o setor, dando oportunidade para todos, sem exceção. Nenhum comerciante será desamparado.

O povo trizidelense conhece o trabalho de Vinicius Louro e já o reconhece como melhor opção para governar Trizidela do Vale. Nas ruas, comércios e residências, não falam em outra coisa: Vinicius Louro tem o apoio popular e está em constante crescimento.
















Publicidade:
WhatsApp: (99) 9.8261-0035


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estou torcendo muito pra ver Vinícius louro, prefeito de Trizidela do vale,pra ver se as coisas melhoram e tirar essa panelinha que a 16 anos estão no poder e na vida boa,vote 22...no dia 15 de novembro será 22 na cabeça e no coração e Vinícius louro prefeito!

    ResponderExcluir